2ª Audiência Pública – Consulta Pública

16 de setembro de 2016

Em atendimento ao exposto no Decreto Federal n°. 8.243 de 23 de maio de 2014 e ao contido no Termo de Referência para elaboração do Plano Diretor Municipal de Ponta Grossa 2016, está aberta, entre 18/09/2016 a 02/10/2016, Consulta Pública online, de caráter consultivo, visando contribuições quanto ao material disponível abaixo.

O material é referente à etapa “Análise Temática Integrada”, tendo como conteúdo a caracterização das condições quali-quantitativas da cidade e do município considerando as Leituras Técnica e Comunitária já realizadas. As contribuições, abertas a qualquer interessado, devem ser feitas por escrito através do e-mail iplan.pg@gmail.com, ou através de protocolado na Praça de Atendimento da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa ao Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Ponta Grossa (IPLAN).

Apresentação:
Título: 2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA – ANÁLISE TEMÁTICA INTEGRADA
Arquivo: 2016 09 16 – PDM – 2ª Audiência – apresentação.pdf

Oficinas de Leitura Comunitária:
O arquivo com o resultado das Oficinas de Leitura Comunitária refere-se aos pontos mencionados pela população participante das Oficinas que foram realizadas nos locais e datas constantes no cronograma.
Título: OFICINAS DE LEITURA COMUNITÁRIA – ANÁLISE TEMÁTICA INTEGRADA
Arquivo: 2016 09 16 – PDM – 2ª Audiência – resultado das oficinas de leitura comunitária.pdf

2ª Fase – Análise Temática Integrada para elaboração do PDM de Ponta Grossa 2016 – Parte 1 – Diagnóstico:
Título: 2ª Fase  – Análise Temática Integrada – Parte 1
Arquivo: 2016 08 28 – PDM P2 – 2ª Fase – Parte1 – R1 – EM DESENVOLVIMENTO

Os arquivos acima são de autoria da Consultoria contratada. Mais informações sobre o Edital de Licitação, o Contrato e o Termo de Referência podem ser encontradas clicando aqui.